Quem sou eu

Minha foto
Nome: José Ivaldo Martins Guimaães (BADEL) Pai: Luiz Martins Guimarães. Mãe: Maria da Conceição Martins. Data Nascimento: 06/12/1971. Iniciei minha caminhada na politica em 1991, ano em que me filiei ao Partido dos Trabalhadores - PT, sendo no ano de seguinte (92) me candidatei pela 1º ao cargo de Vereador (não me elegi), neste mesmo ano iniciei minha atuação na pastoral da Juventude - PJ, uma grande escola onde pude aprender muito da relação igreja e politica, aprendi muito com Padres, Diagonos e leigos. Em 1996 sai pela 2ª vez candidato a vereador e mesmo sendo o 5º mais votado do municipio também nao me elegi, e pela 3ª fui candidto em 2000, e com 394 cotos me elegi vereador, foram 4 anos de aprendisagem e muita luta, e em 2004 me reelegi com 559 votos. Bem mais madura fizemos um mandato com atuação em plenário, mais sobre tudo com uma aforte atuação os movimentos sociais, me consolidando como uma forte liderança em 2008 disputei a eleição para Prefeito e com 5.624 (34%) votos fiquei em 2º colocado. Hoje estou no INCRA atuando com Chefe de Gabinete do INCRA Belém, e também sou Presidente Municipal do meu partido o Partido dos Trabalhadores - PT.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Dois corpos foram encontrados', afirma Corpo de Bombeiros


Atualizada às 13h30

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de duas pessoas que estavam no avião bimotor que caiu na manhã deste sábado (25), em uma localidade de difícl acesso no Acará. As equipes continuam as buscas pela terceiro tripulante. Entre as vítimas estão o deputado estadual Alessandro Novelino, um assessor dele e o piloto da aeronave.  O avião teria batido em uma torre de transmissão e caiu. 

'As últimas informações de nossa equipe que está no local do acidente é que dois corpos foram encontrados, mas não podemos afirmar ainda de quem são', conta o assessor do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Reis.

Os destroços do avião bimotor que levava o deputado paraense Alessando Novelino foram encontrados em uma ilha nas proximidades do Acará, no final da manhã. O sumiço da aeronave dos radares da aeronautica foram registrados pelo Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) ainda pela manhã. Um helicóptero com familiares do parlamentar se deslocou para o local.

Segundo informações do Seripa, no bimotor modelo Seneca estavam três pessoas, o piloto, Roberto Figueiredo, e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino e seu assessor. A informação foi confirmada pelo pai do parlamentar Bira Novelino.

De acordo com o Seripa, o avião teria saído por volta das 8h30 do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (aeroclube), em Belém, com destino a uma fazenda no município de Tomé-Açu, no nordeste do Estado.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário: