Quem sou eu

Minha foto
Nome: José Ivaldo Martins Guimaães (BADEL) Pai: Luiz Martins Guimarães. Mãe: Maria da Conceição Martins. Data Nascimento: 06/12/1971. Iniciei minha caminhada na politica em 1991, ano em que me filiei ao Partido dos Trabalhadores - PT, sendo no ano de seguinte (92) me candidatei pela 1º ao cargo de Vereador (não me elegi), neste mesmo ano iniciei minha atuação na pastoral da Juventude - PJ, uma grande escola onde pude aprender muito da relação igreja e politica, aprendi muito com Padres, Diagonos e leigos. Em 1996 sai pela 2ª vez candidato a vereador e mesmo sendo o 5º mais votado do municipio também nao me elegi, e pela 3ª fui candidto em 2000, e com 394 cotos me elegi vereador, foram 4 anos de aprendisagem e muita luta, e em 2004 me reelegi com 559 votos. Bem mais madura fizemos um mandato com atuação em plenário, mais sobre tudo com uma aforte atuação os movimentos sociais, me consolidando como uma forte liderança em 2008 disputei a eleição para Prefeito e com 5.624 (34%) votos fiquei em 2º colocado. Hoje estou no INCRA atuando com Chefe de Gabinete do INCRA Belém, e também sou Presidente Municipal do meu partido o Partido dos Trabalhadores - PT.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MP de Mãe do Rio enquadra prefeito

MP de Mãe do Rio enquadra prefeito

A promotora de justiça de Mãe do Rio, Myrna Gouveia dos Santos, expediu recomendação ao prefeito Francisco Coutinho Braga (PR) para que revogue a Portaria que proíbe a realização de qualquer outro evento cultural durante o carnaval que não seja organizado pela administração do município. Caso não seja revogada em até 5 dias úteis, o MPE-PA adotará com as medidas legais cabíveis.

2 comentários:

Deputado Carlos Bordalo disse...

Camarada, primeiro parabéns pela propositura da Representação, isso demonstra que vc está antenado aos problemas de todas as ordens e que afetam a população de Mãe do Rio, e para que possamos dar crédito as suas ações libere ai no blogspot para que possamos compartilhar as notícias no Facebook e no Twitter. Um grande abraço e mantenha-se na luta como sempre.

Badel13 disse...

Obrigado deputado Bordalo, você sempre presente em nossa cidade, deste já sinta-se convidado para participar do nosso carnaval. Mãe do Rio te abraça.