Quem sou eu

Minha foto
Nome: José Ivaldo Martins Guimaães (BADEL) Pai: Luiz Martins Guimarães. Mãe: Maria da Conceição Martins. Data Nascimento: 06/12/1971. Iniciei minha caminhada na politica em 1991, ano em que me filiei ao Partido dos Trabalhadores - PT, sendo no ano de seguinte (92) me candidatei pela 1º ao cargo de Vereador (não me elegi), neste mesmo ano iniciei minha atuação na pastoral da Juventude - PJ, uma grande escola onde pude aprender muito da relação igreja e politica, aprendi muito com Padres, Diagonos e leigos. Em 1996 sai pela 2ª vez candidato a vereador e mesmo sendo o 5º mais votado do municipio também nao me elegi, e pela 3ª fui candidto em 2000, e com 394 cotos me elegi vereador, foram 4 anos de aprendisagem e muita luta, e em 2004 me reelegi com 559 votos. Bem mais madura fizemos um mandato com atuação em plenário, mais sobre tudo com uma aforte atuação os movimentos sociais, me consolidando como uma forte liderança em 2008 disputei a eleição para Prefeito e com 5.624 (34%) votos fiquei em 2º colocado. Hoje estou no INCRA atuando com Chefe de Gabinete do INCRA Belém, e também sou Presidente Municipal do meu partido o Partido dos Trabalhadores - PT.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Badel discursando logo depois de sua posse

Foto Regy


15/01/2013
São 20 dias de governo e Badel já procura por parcerias e recursos para o município e a prestar contas com a sociedade.
Hoje pela manhã o prefeito de Mãe do Rio foi recebido em Audiência pelo Sr. Joaquim Passarinho Secretário de Estado de Obras do Pará que atenciosamente recebeu as demandas referente ao Município de Mãe do Rio. No inicio da tarde foi recebido pela Sra. Heloísa Guimarães Secretaria Adjunta de Saúde Pública do Estado do Pará, onde também pautou a situação da saúde e solicitou uma boa parceria para, em parceria, melhorar o atendimento na média complexidade e fortalecer o atendimento na Atenção Básica. Amanhã terá reunião com a sua equipe da Saúde sobre o comando da Secretaria Dra. Cláudia Picanço e equipe de Técnicos de Saúde do Ministro Alexandre Padilha.
A equipe de Governo estará na próxima terça-feira dia 22 de janeiro do ano em curso, no Galpão do agricultor, ás 19:00hs, realizando Audiência Pública com a finalidade de Prestar contas dos primeiros 20 dias de governo e colocar para a sociedade a situação em que assumimos o município. Serão convidados representantes dos 3 Poderes e  Órgãos de controle como Ministério Público, CGU e Tribunal de Contas. Também os Servidores e a população em geral.     _ Compreendemos que a Administração Pública tem o principio da Impessoalidade, com isto não nos furtamos de nossas responsabilidades, porém atentando para a legalidade de cada débito que a Administração possui com os servidores e fornecedores. Assim estamos buscando os meios legais para o adimplemento dos débitos da municipalidade que foram deixados pelo governo passado.

www.nossoportal.net

Nenhum comentário: